Aceder ao Portal do Paciente

Dr. José Luis Marques (Director Técnico)
Licenciatura em Medicina pela Faculdade de Ciências Medicas de Lisboa; Especialista de Radiodiagnóstico pelos Hospitais Civis de Lisboa.

Dr. Bruno Santos
Licenciatura em Medicina pela Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa; Especialista de Radiodiagnóstico pelo Hospital do Espírito Santo de Évora; Assistente Hospitalar no Centro Hospitalar do Algarve.

Áreas de diferenciação profissional: Imagiologia vascular (Eco-Doppler) e Músculo-Esquelética; Radiologia de Intervenção.

Drª. Carla Bahia
Licenciatura em Medicina pela Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Nova de Lisboa; Especialista de Radiodiagnóstico pelo Centro Hospitalar do Algarve; Assistente Hospitalar do Centro Hospitalar do Algarve.

Áreas de diferenciação profissional: imagiologia vascular (eco-doppler), pediátrica e pélvica-mulher.

Dr. Francisco Aleixo
Licenciatura em Medicina pela Faculdade de Medicina de Lisboa; Especialista de Radiodiagnóstico pelos Hospitais Civis de Lisboa; Grau de Master em Patologia Mamária pela Universidade de Barcelona; Coordenador técnico da Associação Oncológica do Algarve (AOA) no rastreio do cancro da mama do Algarve; Assistente graduado de radiologia dos Hospitais Civis de Lisboa; Director de Serviço de Radiologia do Centro Hospitalar do Algarve.

Áreas de diferenciação profissional: imagiologia mamária e radiologia de intervenção

Dr. João Sena Batista
Licenciatura em Medicina pela Faculdade de Medicina de Lisboa; Especialista de Radiodiagnóstico pelo Hospital Militar Principal.

Dr. Jorge Brito
Licenciatura em Medicina pela Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra; Especialista em Radiodiagnóstico pela Clínica Universitária de Radiologia dos Hospitais da Universidade de Coimbra; Assistente Hospitalar do Centro Hospitalar do Algarve; Radiologista do Rastreio Organizado do Cancro da Mama nos Açores e no Algarve.

Áreas de diferenciação profissional: radiologia abdominal (fígado, vias biliares, pâncreas, tubo digestivo), imagiologia mamária, radiologia de intervenção.

Dr. Miguel Oliveira e Castro
Licenciatura em Medicina pela Faculdade de Medicina de Lisboa; Especialista de Radiodiagnóstico pelo Centro Hospitalar do Baixo Alentejo; Diploma da Sociedade Europeia de Radiologia Musculo-Esquelética; Assistente Hospitalar do Centro Hospitalar do Algarve; Membro da Sociedade Europeia de Radiologia Musculo-Esquelética e do respectivo subcomitê de Intervenção Guiada por Imagem.

Áreas de diferenciação profissional: imagiologia osteoarticular e radiologia de intervenção.

Dr. Pablo Grande
Licenciatura em Medicina pela Facultade de Medicina de Santiago de Compostela; Especialista de Medicina de Família pelo Complexo Hospitalar de Pontevedra; Especialista de Radiodiagnóstico pelo Hospital Central de Faro; Diferenciação em Neurorradiologia pelo Hospital de Sta. Maria de Lisboa; Assistente Hospitalar do Centro Hospitalar do Algarve.

Áreas de diferenciação profissional: Neurorradiologia; Imagiologia da Cabeça e Pescoço; Eco-Doppler carotídeo e vertebral.